segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Você escreve melhor do que uma menina de 9 anos???

Olá a todos!! Faz tempo que não apareço por aqui...achei um texto da minha filha, que transcrevo da maneira mais fiel possível em relação ao manuscrito original...depois eu volto...

31/08/2007

Caros (as) alunos (as):

Hoje irei contar uma história real, ela começa assim:

Há alguns anos atrás (qual ano eu não lembro), a NASA resolveu mandar astronautas para a lua e, como sempre, a NASA tem que fazer estudos sobre os dias, horas e etc.

Toda a vez que eles iam fazer estudos, o computador parava e eles perceberam que estava faltando um dia na história. Um dos cientistas era cristão e se lembrou de uma história em que o sol parou, então ele disse:

- Pessoal, na Bíblia tem uma história que diz que o sol parou!

Eles foram ver e constataram que o cientista tinha razão!

Bom, agora vou falar quem sou eu...Sou a Anna Beatriz, filha do Prof. Eduardo, conheci a história com a professora Cláudia e olha que eu tenho 9 anos.

Agora, se você quiser saber a história do sol que parou, procure em Josué 10.1-28.

BOA AULA.

Nenhum comentário: